Widget Image
Para se tornar um afiliado é fácil! Clique no botão cadastrar.

Se já for um de nossos afiliados, acesse o painel através do botão abaixo.

Notícias
Siga-nos
a

Blog

   Notícias    Esportes Online elege Super Afiliados como parceiro de afiliação

Esportes Online elege Super Afiliados como parceiro de afiliação

Recentemente anunciado em diversos meios de comunicação da indústria iGaming, o projeto Esportes Online, será lançado em breve em conjunto com um dos maiores grupos de comunicação do Brasil; o Grupo Bandeirantes. 

O portal Esportes Online, que está sendo remodelado para acomodar as novas estratégias do grupo, estará abaixo da Super Afiliados em diversos acordos importantes com parceiros estratégicos e operadores internacionais que já trabalham com a Super Afiliados. 

Esta é a primeira vez no país que um importante grupo de mídia com forte presença em televisão, rádio e até impressos, abre as portas para um novo conceito de marketing, muito mais focado em performance e consequentemente bem mais atraente aos potenciais clientes da operação. 

Desde o anúncio da parceria Band e Esportes Online, a Super Afiliados se colocou à disposição para atender o grupo e oferecer os acordos agressivos e vantajosos que desfruta e já normalmente oferece aos seus afiliados. 

“O conceito foi aprovado depois de demonstrarmos o potencial de ganho através de nossa plataforma, desde então entramos num acordo formal e estamos dando todo apoio ao projeto tecnológico nesta fase pré-lançamento para acelerar o processo de lançamento”. – Informou André Ruiz (CTO da Super Afiliados). 

Neste atual formato de publicidade, a Esportes Online poderá acomodar patrocinadores premium, disposto a investir valores fixos que em contrapartida garantirá uma quantidade determinada de novos jogadores (FTDs), mas também dezenas de outras empresas que não estão ainda preparadas para investir muito em publicidade. 

Previsto para ter seu lançamento oficial em menos de 3 meses, o projeto segue acelerado e deve ter uma repaginada geral enquanto segue me modo de soft-launch já a partir do começo de julho deste ano. 

O Grupo Bandeirantes e os Esportes

Um dos principais veículos de imprensa a cobrir esportes com tanta paixão e profissionalismo há décadas, tem seu background notavelmente enraizado no futebol, automobilismo e tantas outras modalidades esportivas. 

Recentemente adquiriu os direitos de transmissão da F1, tirando das mãos da antiga emissora que não conseguiu manter por mais tempo o prestigiado evento. Trouxe também para dentro da casa a Stock Car e deve continuar em curso de expansão nos próximos anos.